🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Airpods não pareiam com iphone 13

Eu já tinha pareado eles com meu iPhone, porém devido a uma dificuldade de pareamento hoje de manhã, resolvi clicar em ‘esquecer dispositivo’. Aí não consegui mais parear, mesmo seguindo todas as orientações do suporte da Apple.

alguém pode me ajudar?

Publicado em 29/09/2022 11:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/09/2022 22:21

Olá, depois de carregar os airpods mais um tempo, deixei eles no estojo por 3 horas e agora há pouco fiz o procedimento de abrir a tampa (com o bluetooth do iPhone ativado) e apertar o botão da case até piscar a cor ambar e depois a cor branca. Daí o iPhone reconheceu os airpods pro novamente para minha alegria🙌🏼😁

Valeu🙏🙏

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/09/2022 22:21 em resposta a JGustavoOS

Olá, depois de carregar os airpods mais um tempo, deixei eles no estojo por 3 horas e agora há pouco fiz o procedimento de abrir a tampa (com o bluetooth do iPhone ativado) e apertar o botão da case até piscar a cor ambar e depois a cor branca. Daí o iPhone reconheceu os airpods pro novamente para minha alegria🙌🏼😁

Valeu🙏🙏

29/09/2022 12:17 em resposta a carloswilsonny

Olá, tudo bem?


Ficarei feliz em te ajudar com isso!


Entendo como isso é chato e pode ficar tranquilo que esses passos podem auxiliar:


Como redefinir os AirPods e AirPods Pro
Talvez você precise redefinir os AirPods se eles não carregarem ou para resolver outro problema.

Coloque os AirPods no estojo de recarga e feche a tampa.
Aguarde 30 segundos.
Abra a tampa do estojo de recarga.
No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > Bluetooth e toque no botão de informações  ao lado dos AirPods. (Se os AirPods não forem exibidos em Ajustes > Bluetooth, avance para a próxima etapa.)
Toque em "Esquecer Este Dispositivo" e toque novamente para confirmar.
Com a tampa aberta, mantenha pressionado o botão de configuração na parte de trás do estojo durante 15 segundos até que a luz de status pisque na cor âmbar e, depois, branca.*

Reconecte os AirPods: com os AirPods no estojo de recarga e a tampa aberta, coloque os AirPods perto do iPhone, iPad ou iPod touch. Siga as etapas na tela do dispositivo.


Caso isso não ajude, pode ser necessária uma análise técnica. Basta falar com o Suporte da Apple.


Espero que esses passos tenham ajudado! 😉


Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

29/09/2022 13:18 em resposta a JGustavoOS

Olá Gustavo, obrigado por tentar ajudar.


Acontece que, como eu optei por “esquecer este dispositivo”, agora não aparece o AirPods Pro na minha lista bluetooth.

Então, quando tento os passos pra reinicializar os Airpods, eles não aparecem na lista de bluetooth, daí não tem como passar p próxima etapa e clicar em esquecer, como sugerido:

 ao lado dos AirPods. (Se os AirPods não forem exibidos em Ajustes > Bluetooth, avance para a próxima etapa.)
Toque em "Esquecer Este Dispositivo" e toque novamente para confirmar.


Airpods não pareiam com iphone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.