🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Acesso Pessoal do iPhone com aparelho Android

Olá pessoal, quero conectar um tablet Android no meu iPhone SE mas ele não passa da fase de obter endereço de IP. Li em alguns blogs que o problema é a incompatibilidade de frequência. É isso mesmo? O que eu tenho que fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 29/09/2022 15:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/09/2022 20:00

Olá Usuario(a),RStarke


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas primeiro

Tente conectar novamente após cada etapa.

  1. Verifique se o Acesso Pessoal está ativado em Ajustes > Acesso Pessoal. Se você não conseguir encontrar nem ativar a opção Acesso Pessoal, confirme se a operadora de celular ativou esse recurso e se o plano de celular oferece suporte para ele.
  2. Reinicie o iPhone ou iPad que estiver fornecendo o Acesso Pessoal e o outro dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal. 
  3. Verifique se a versão mais recente do iOS ou iPadOS está em execução.
  4. No iPhone ou iPad que fornece o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir [Dispositivo] > Redefinir e toque em "Redefinir Ajustes de Rede".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/09/2022 20:00 em resposta a RStarke

Olá Usuario(a),RStarke


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas primeiro

Tente conectar novamente após cada etapa.

  1. Verifique se o Acesso Pessoal está ativado em Ajustes > Acesso Pessoal. Se você não conseguir encontrar nem ativar a opção Acesso Pessoal, confirme se a operadora de celular ativou esse recurso e se o plano de celular oferece suporte para ele.
  2. Reinicie o iPhone ou iPad que estiver fornecendo o Acesso Pessoal e o outro dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal. 
  3. Verifique se a versão mais recente do iOS ou iPadOS está em execução.
  4. No iPhone ou iPad que fornece o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir [Dispositivo] > Redefinir e toque em "Redefinir Ajustes de Rede".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Acesso Pessoal do iPhone com aparelho Android

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.