Eu jamais colocou meus dados do cartão nessa assinatura nem sei ao que se refere a assinatura quero meu dinheiro de volta ou contestarei o cartão

Eu não baixei esse app não fiz assinatura alguma e não sei como os dados do cartão do meu esposo pararam ali quero reembolso pois não utilizei nada disto meu telefone ficou um mês em conserto quero saber o que houve quem está me passando a perna ? Vou contestar a compra pelo cartão

Publicado em 29/11/2022 19:28

Responder
1 resposta

30/11/2022 02:05 em resposta a maiara21

Olá, maiara21

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se voce já tem um cartão cadastrado na Apple não precisa ficar sempre adicionando, então pode ser por isso que voce recebeu alguma cobrança.

Dê uma olhada nas dicas abaixo para evitar novas cobranças.

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Evitar compras dentro do app na App Store - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu jamais colocou meus dados do cartão nessa assinatura nem sei ao que se refere a assinatura quero meu dinheiro de volta ou contestarei o cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.