🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone 14 Pro Max roxo descascando perdendo a cor na lateral

Comprei um iPhone 14 Pro Max em 2 de dezembro 22, com garantia até dezembro de 2023, hoje com 2 meses e 20 dias de uso, fui trocar a case e me deparo com o iPhone cheio de pontos brancos na lateral, pontos brancos internos, não são arranhões ou pinicados/

Em uma busca rápida na internet, achei vários casos iguais, todos com o mesmo problema e a mesma COR roxo, parece que essa estrutura lateral do iPhone roxo é pintada, agora perder a cor em menos de 3 meses de uso? imagina como vai estar com 1 ano.

Um absurdo comprar o aparelho mais caro da Marca e a cor simplesmente estar com defeito cheio de pontos brancos.


Com 20 dias de uso o carregador original pegou fogo na minha mão, isso a apple já solucionou.


agora abri um chamado para solucionar esse outro problema que obviamente não é desgaste de uso.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 22/02/2023 22:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/11/2023 12:15

COmo vc abriu assistencia? Pq abri chamado, falaram q por ser estetico nao fariam nada, mesmo admitindo ser falha de lote

23 respostas

5/02/2024 09:53 em resposta a alinegr

Enviem o caso de vocês para o Feedback da Apple, aqui é só a comunidade e a Apple não usa isso para analisar a quantidade de reclamações referente a isso. Precisamos de volume de reclamações lá no Feedback para que eles vejam que são muitas pessoas com esse mesmo problema.


Se quiser enviar feedback a Apple: Product Feedback - Apple.


Boa sorte!

20/05/2023 12:46 em resposta a Freitas54

Sim, fizeram a substituição do aparelho amigo. Corra atrás, são os aparelhos mais caros da linha isso não deveria acontecer de forma alguma , quem dirá em pouquíssimo tempo. Desejo boa sorte com o seu caso.

20/08/2023 14:21 em resposta a alinegr

Meu iPhone 14 pro roxo, com 5 meses começou a descascar na parte de baixo, chamam de gabinete. Liguei 0800 da Apple duas vezes, consegui falar com supervisora, ela me pediu um prazo de 3 dias, mandei fotos pra ela. Aí sim ela me retornou , fui na autorizada da Apple, falaram que iam analisar meu aparelho, e então mandaram um e-mail, e consegui a troca da parte traseira do meu aparelho! Corram atrás! Meu celular sempre com Pelicula e capinha também descascou do nada! Sempre fui cuidadoso com ele!

29/02/2024 11:08 em resposta a alinegr

O meu está acontecendo a mesma coisa. Comprei em março de 2023 e reparei isso ano passado. Como as manchas só aumentaram e até mesmo no botão tem pontos brancos, resolvi mandar pro suporte. Eles devolveram o caso como dano estético e que não fazem cobertura. Pelo visto aqui somente uma pessoa conseguiu trocar, será que poderia nos ajudar com o número do caso? Vai permitir que outras pessoas possam também usar d exemplo e pedir a correção da peça…

21/04/2023 06:33 em resposta a alinegr

O meu é um iPhone 14 Plus está ocorrendo esse descascamento na região das câmeras , um absurdo um aparelho de mais de 7 mil reais acontecer isso nos primeiros meses de uso.

iPhone 14 Pro Max roxo descascando perdendo a cor na lateral

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.