Chip da minha tia não funciona no iPhone

Boa tarde, vendi meu antigo IPhone pra minha tia (iphone XR) e o chip dela não funciona nele. Ja fizemos testes e outros chips funcionam no iphone e o dela tbm funciona em outros, o que pode ser isso?

boa tarde! O chip não funciona no Iphone XR mas funciona em outros celulares, incluive no Iphone 13. Seria alguma configuração? Já testei o Iphone com outros chips e funciona normalmente.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/03/2023 10:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/03/2023 15:11

Olá livia126

Bem vindo(a) à Comunidade de Suporte Apple.

Primeiramente, orientamos que tente redefinir os Ajustes de Rede, conforme indicado abaixo:

Redefinir os ajustes de rede

Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Caso o problema persista, recomendamos que busque entrar em contato com a operadora para maiores informações, e se necessário, tente efetuar a troca do chip.

Espero ter auxiliado e caso o problema persista, estamos à disposição.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/03/2023 15:11 em resposta a livia126

Olá livia126

Bem vindo(a) à Comunidade de Suporte Apple.

Primeiramente, orientamos que tente redefinir os Ajustes de Rede, conforme indicado abaixo:

Redefinir os ajustes de rede

Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Caso o problema persista, recomendamos que busque entrar em contato com a operadora para maiores informações, e se necessário, tente efetuar a troca do chip.

Espero ter auxiliado e caso o problema persista, estamos à disposição.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Chip da minha tia não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.