Insatisfação com Iphone 12 Mini

Quero registrar a minha insatisfação com o Iphone 12 Mini. Eu estava em uma áudio conferencia quando o aparelho parou e não ligou mais.

Me dirigi até o parceiro Apple Iplace no shopping cidade jardim - SP e deixei o meu aparelho em garantia desde o dia 24/03/2023 e não tive mais retorno.

Minha vida travou sem o aparelho, não consigo fazer movimentações financeiras, não consigo acesso ao Icloud por conta da autenticação de dois fatores, com isso não consigo acesso aos meus contatos, em fim, um tormento e uma grande insatisfação.

Como podemos ser refém dessa forma? Por que a Apple demora tanto para dar uma solução? Por que não pensar em uma forma de emprestar um aparelho até que o outro seja feito a manutenção?

Pior é não ter um status de quando ficará pronto o aparelho...

iPhone 12 mini, iOS 16

Publicado em 31/03/2023 07:30

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Insatisfação com Iphone 12 Mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.