Vidro traseiro do iPhone SE 2 geração quebrado

Gente, eu não deixo o meu celular sem capa, muito raro deixar cair, e sempre é uma distância pequena, não é uma grande queda. Pois bem, meu celular fui perceber hoje quando tirei a capinha que a parte de trás tá quebrada. Mas eu não faço ideia de como pode ter quebrado, o meu celular não anda sem capa nem película. E não tem queda, só caiu 3 x. O que pode levar ao vidro traseiro quebrar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 16

Publicado em 5/06/2023 14:22

Responder

Perguntas semelhantes

8 respostas

5/06/2023 18:39 em resposta a Gabyolliver

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Quedas para aparelhos, elas são improváveis, quando você diz que não tem queda, só caiu 3 vezes e informa que caiu de distâncias pequenas, sabemos que o que ocasionou o vidro traseiro quebrar, foram essas vezes em que ele caiu, digo que quedas são improváveis pois meu iPhone já caiu da minha altura e não teve qualquer dano, mas não sabemos a forma que o seu caiu que pode ser diferente da forma que o meu caiu, por isso suas quedas tiveram mais impacto que a minha. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5/06/2023 18:39 em resposta a Gabyolliver

Olá Gabyolliver, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento ouvir sobre o vidro traseiro quebrado do seu celular. Embora a Apple não realize a troca de dispositivos por danos físicos, posso fornecer algumas dicas para ajudar a evitar danos futuros:

1. Utilize uma capa protetora de qualidade: A capa pode absorver parte do impacto em caso de quedas, protegendo o vidro traseiro e outras partes do seu celular. Certifique-se de escolher uma capa que ofereça uma boa proteção.
  2. Aplique uma película protetora: Além da capa, é recomendado o uso de uma película protetora na tela e no vidro traseiro. Essa camada adicional pode ajudar a evitar arranhões e até mesmo minimizar pequenos impactos.
  3. Tenha cuidado ao manusear o celular: Evite segurá-lo com as mãos molhadas ou úmidas, pois isso pode tornar mais fácil deixá-lo escapar. Além disso, certifique-se de não colocar objetos pesados ou pontiagudos no mesmo compartimento onde guarda o celular.
  4. Evite quedas: Embora você já mencionou que raramente deixa cair o celular, é sempre importante ter cuidado extra ao manuseá-lo. Ao segurar o dispositivo, certifique-se de que ele esteja firme em suas mãos e evite superfícies escorregadias.
  5. Transporte o celular com segurança: Quando estiver levando o celular na bolsa ou no bolso, é aconselhável evitar colocar outros objetos que possam causar pressão ou atrito contra o dispositivo.

Espero que essa informação seja útil para você. Lamento não poder resolver diretamente o problema, mas estou aqui para fornecer qualquer outra assistência que você possa precisar. Se surgirem outras dúvidas ou problemas, não hesite em escrever novamente.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vidro traseiro do iPhone SE 2 geração quebrado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.