Apple TV+ fica com a tela preta quando reproduz filmes

Quando inicio a reprodução de um filme, a tela do player fica preta e só sai o áudio. Estou usando o MacOs Ventura 13.4.1.

Agradeço.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/07/2023 03:23

Responder
4 respostas

15/07/2023 06:19 em resposta a AngeloMoura

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Já resolvi esse problema com uma sugestão na publicação Netflix e Prime Video nao funcionam … - Comunidade da Apple

Desativar a aceleração de hardware nas configurações do navegador é a solução para esse problema.

Siga estas etapas para ativar ou desativar a aceleração de hardware no Google Chrome.

1. Abra o Google Chrome.
  2. Clique no ícone no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações no menu suspenso.

No menu à esquerda da janela, clique em Sistema .

No meio da janela, em Sistema, clique na chave de alternância ao lado de Usar aceleração de hardware quando disponível para habilitar ou desabilitar a aceleração de hardware.

Siga estas etapas para habilitar ou desabilitar a aceleração de hardware no Opera.

1. Abra o Opera.
  2. Clique no ícone no canto superior esquerdo.
  3. Selecione Configurações no menu suspenso.

Selecione Navegador no menu expandido.

Role para baixo até encontrar a seção Sistema. Clique na chave de alternância ao lado de Usar aceleração de hardware quando disponível para habilitar ou desabilitar a aceleração de hardware.

Ventura MBA M1 no video on Prime/Netflix - Apple Community

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

21/08/2023 02:41 em resposta a deloam

Então, mas isso que é curioso, eu estou apenas ligando ao app e abrindo um filme qualquer. Mas foi válida a sua resposta, porque, normalmente, eu uso o Ipad como segunda tela. Pode ser que esteja detectando que estou tentando compartilhar com algum equipamento ou algo assim. Vou tentar com o notebook desconectado da segunda tela.

Obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV+ fica com a tela preta quando reproduz filmes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.