Dificuldades contínuas com o iPhone 12
Dificuldades Contínuas com o iPhone 12: Busca por Resolução Diante de Problemas Recorrentes
Ao adquirir meu iPhone 12, deparei-me inicialmente com problemas no carregador. Ao conectá-lo, recebia notificações de líquido, o que levou à sua inoperância. Após a substituição, o carregamento foi restaurado, mas o problema recorreu na segunda ocasião. Concomitantemente, surgiu um defeito no microfone inferior, afetando chamadas, gravações e aplicativos como WhatsApp e Instagram.
É essencial ressaltar que, mesmo dentro do período de garantia, levei o celular várias vezes à assistência técnica e à loja, sem que houvesse uma solução efetiva. Em todas as ocasiões, fui informado de que não havia nenhum defeito detectado. Além disso, ao contatar o suporte diversas vezes, nunca houve resolução; sempre afirmavam que o celular estava em perfeitas condições.
Mesmo após múltiplas tentativas de correção, os problemas persistem. Recentemente, fora da garantia, foi identificado um defeito, e estão solicitando um pagamento significativo para o reparo. Adicionalmente, a saúde da bateria caiu para 85% após a última visita à assistência, agravando consideravelmente a preocupação com a integridade e o desempenho do dispositivo.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 17