Monitor externo no MacBook Pro 2012

Trinquei a tela do meu MacBook Pro 2012 A1278 e vazou o display. Então não consegue enxergar nada, o problema é que ele tava sendo formatado e ficou sem sistema, por não consegui ver nada conectei um monitor externo e não deu vídeo pois não está sem sistema operacional. A dúvida é como fazer ele dá vídeo externo antes da tela de Longen para eu consegui selecionar as opções de boot?

Windows, Windows 6

Publicado em 3/01/2024 12:23

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

5/01/2024 07:55 em resposta a everaldo_filho

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se ele nao liga nao ha como conectar monitor externo e no seu caso seu Mac esta sem reparo, pode procurar um tecnico de confiança e ver se consegue arrumar Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Monitor externo no MacBook Pro 2012

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.