Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Time Apple

Caro Time Apple,


Espero que esta mensagem encontre todos vocês bem. Sou uma fiel admiradora e consumidora dos produtos e inovações que vocês trazem para o mercado, tornando as nossas vidas mais práticas e produtivas. Recentemente, porém, encontrei-me numa situação delicada e gostaria de compartilhar minha história com vocês.


No último mês, fui vítima de um furto que levou meu celular 📱 11 pro . Como me considero uma pessoa extremamente dedicada ao trabalho, utilizar o Celular se tornou uma parte essencial do meu dia a dia . A ausência do IPhone afetou diretamente minha produtividade e capacidade de cumprir prazos, o que me causa grande preocupação.


Entendo que substituir meu iPhone neste momento não daria mas tenho um iPad (8ª geração) possa parecer uma troca desigual, mas peço a gentileza de considerar minha situação. Vocês aceitariam a troca do meu iPad por um celular ? 


Não  quero que  seja um aparelho novo pode ser os que vocês coloca como mostruário em exposição nas lojas para demonstração aos clientes. Por isso, gostaria de solicitar a possibilidade de receber um desses aparelhos, mesmo que seja um modelo mais antigo, como o iPhone , que era exatamente o modelo que possuía antes.


Reafirmo meu apreço pela marca Apple e confio que vocês possam compreender minha situação. Seria um enorme alívio substituir meu iPad por um celular, pois isso me permitiria continuar minha rotina de trabalho sem interrupções. Além disso, poderia continuar a utilizar os aplicativos e recursos que tanto valorizo e que me auxiliam em minhas tarefas diárias.


Estou disposta a comparecer pessoalmente em uma das lojas Apple para discutir essa possibilidade com um representante valores no momento só tenho do iPad . Acredito na empatia e na capacidade da equipe da Apple em compreender as necessidades de uma  cliente apaixonada pela marca e que precisar de um celular para atender meu trabalho,  e também encontrar uma solução para meu problema.


Agradeço imensamente a atenção e a dedicação em ler minha mensagem. Espero ansiosamente obter uma resposta mesmo que não positiva e grata Apple.


Atenciosamente,


Um admiradora da marca Apple em busca de um sonho. 

iPad, 17

Publicado em 19/01/2024 14:42

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

19/01/2024 17:18 em resposta a El0124

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O que voce quer a Apple nao tem no BR, so a loja iPlace faz isso

https://www.iplace.com.br/saiba-mais-buyback-online Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Time Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.