🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas fotos do iCloud estão sendo compartilhadas

Comprei um MacBook na Amazon e veio com um problema no sistema ! Já veio com um programa instalado e não consigo desinstalar. Após eu instalar meu iCloud no Mac book meu celular começou apresentar problema na senha e nos meus bancos. E liberou acesso a vários aplicativos a acessar mensagens, fotos, contatos e à alterar as informações!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 19/01/2024 17:25

Responder
1 resposta

20/01/2024 17:00 em resposta a iuriravi

O que a Verificação de Segurança faz? Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)


Você pode usar a Verificação de Segurança para verificar com quem você está compartilhando informações, restringir as Mensagens e o FaceTime ao seu iPhone, redefinir as permissões de privacidade do sistema de apps, alterar o código, alterar a senha do seu ID Apple e muito mais.


Se você quiser reiniciar o compartilhamento com uma pessoa depois de usar a Verificação de Segurança, basta abrir o app ou serviço do qual você deseja compartilhar informações e compartilhar o conteúdo novamente.


Nota: se o iPhone tiver restrições do Tempo de Uso ativadas ou tiver um perfil de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) instalado, você ainda pode usar a Verificação de Segurança, mas algumas opções podem não estar disponíveis.


Por qual motivo eu preciso usar a Verificação de Segurança?


A Verificação de Segurança está disponível apenas no iPhone com iOS 16 ou posterior. Para usar a Verificação de Segurança, você precisa ter um ID Apple que use a autenticação de dois fatores. Você também precisa ter iniciado uma sessão em Ajustes > [Seu Nome] no iPhone (para saber qual é a versão do software instalado no dispositivo, acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre).


Para acessar a Verificação de Segurança, vá até Ajustes > Privacidade e Segurança > Verificação de Segurança.


Minhas fotos do iCloud estão sendo compartilhadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.