Minhas fotos do iCloud estão sendo compartilhadas

Comprei um MacBook na Amazon e veio com um problema no sistema ! Já veio com um programa instalado e não consigo desinstalar. Após eu instalar meu iCloud no Mac book meu celular começou apresentar problema na senha e nos meus bancos. E liberou acesso a vários aplicativos a acessar mensagens, fotos, contatos e à alterar as informações!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 19/01/2024 12:25

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

20/01/2024 12:00 em resposta a iuriravi

O que a Verificação de Segurança faz? Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)

Você pode usar a Verificação de Segurança para verificar com quem você está compartilhando informações, restringir as Mensagens e o FaceTime ao seu iPhone, redefinir as permissões de privacidade do sistema de apps, alterar o código, alterar a senha do seu ID Apple e muito mais.

Se você quiser reiniciar o compartilhamento com uma pessoa depois de usar a Verificação de Segurança, basta abrir o app ou serviço do qual você deseja compartilhar informações e compartilhar o conteúdo novamente.

Nota: se o iPhone tiver restrições do Tempo de Uso ativadas ou tiver um perfil de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) instalado, você ainda pode usar a Verificação de Segurança, mas algumas opções podem não estar disponíveis.

Por qual motivo eu preciso usar a Verificação de Segurança?

A Verificação de Segurança está disponível apenas no iPhone com iOS 16 ou posterior. Para usar a Verificação de Segurança, você precisa ter um ID Apple que use a autenticação de dois fatores. Você também precisa ter iniciado uma sessão em Ajustes > [Seu Nome] no iPhone (para saber qual é a versão do software instalado no dispositivo, acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre).

Para acessar a Verificação de Segurança, vá até Ajustes > Privacidade e Segurança > Verificação de Segurança.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas fotos do iCloud estão sendo compartilhadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.