Iphone Substituído pela Apple ( Defeito )

Alguém honesto por aqui? pois bem, farei um breve resumo, mas bem explicado, prestem bem atenção, obrigado.

Foi perguntado com muita clareza ao Técnico e ele disse: O aparelho será substituído por um ( NOVO ) kkkk. Isso em garantia. Ele só esqueceu de falar que seria um '' NOVO RECONDICIONADO PELA MAÇÃ / CPO ''.

Mas a Apple não uso aparelhos recondicionados no Brasil, blá, blá e blá. Até o momento que você descobre kkk.

E agora, qual a opinião dos senhores (a)?

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 6/04/2024 18:01

Responder

Perguntas semelhantes

6 respostas

8/04/2024 21:47 em resposta a VERDADE-E-TRANSPARÊNCIA

Estou tão cansada de ver minhas coisas sendo destruídas, golpes, me acabando e sendo chamada de maluca por amigos que nunca usaram um iPhone. Enganada por vendedor que minha vontade é entrar na loja e jogar esse IPhone na cara dele…

Nao tenho o menor conhecimento em iOS, só sabia que era mais seguro. Tanto tempo gasto, dinheiro para ver pessoas rindo de mim! Ligando quase todo dia para o suporte, concerta uma coisa e quebra outra, marco 2x fundamentos do IPhone,achando que teria alguma ajuda.

Hj em dia vejo a pata que fui e que o mundo é dos espertos. Agora pq isso? Sabe Deus! Infelizmente comprei esse IPhone que ainda está na garantia na Vivo do Barra Shopping, me fizeram chorar e me entregaram uma bomba que nunca tinha tocado 1x na vida. Use sem medo(disse o vendedor). Aproveitando do meu desespero para fazer toda uma cena. Me sinto uma ******! Burra, desatualizada onde acreditei e aprendi a usar com suporte. Hj eu penso, Será que era suporte mesmo? Fui até o Village Mall 2x acreditando que iriam me ajudar! Q ****** eu fui…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone Substituído pela Apple ( Defeito )

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.