🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Watch parou de funcionar, só apresenta tela com logo

Meu relógio WATCH6 com apenos 02 anos de uso parou de funcionar sem nenhum motivo. Ao tentar ligar o mesmo aparece o logo da maça ma tela e volta a tela preta! Já tentei o reset e todas as orientações do suporte, sem sucesso! O atendimento pelo telefone foi sensacional mas não resolveu o problema e me direcionou para uma assistencia técnica. Ao chegar na assistencia técnica me informaram que não existe conserto de HW e sim somente a troca do relógio por um valor residual de meros R$ 3.650,00..... e com o detalhe que o relógio substituto não será do modelo novo e nem vem na caixa original com acessórios, vem somente em uma embalagem individual de reparo......

O QUE É ISSO? A 100mts da assistencia tem uma FastShop vendendo o RELOGIO NOVO por R$ 2.700,00. Qual a razão então de querer suporte ao invés de comprar um novo?

PARA MIM ISSO SE CHAMA DESRESPEITO E FALTA DE QUALIDADE! UM PRODUTO DESSE TER UMA VIDA ÚTIL DE APENAS 02 ANOS.....

Gostaria de uma resposta da Apple........




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 6, watchOS 10

Publicado em 9/05/2024 18:14

Responder
1 resposta

10/05/2024 11:58 em resposta a Simone-rh

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:


Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Apple Watch parou de funcionar, só apresenta tela com logo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.