🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Dificuldade ao usar cartão virtual da Nomad na loja da Apple

Olá a todos,


Estou enfrentando algumas dificuldades ao tentar fazer compras na loja da Apple em Miami- USA usando o cartão virtual da Nomad. Recentemente, tenho recebido mensagens de erro ao tentar concluir as transações, e gostaria de saber se alguém já teve uma experiência semelhante ou se tem alguma sugestão sobre como resolver esse problema.


De acordo com o suporte da Nomad, houve uma atualização no sistema de aprovações de compra da Apple que pode estar causando a recusa de alguns cartões, incluindo o da Nomad, quando utilizados através do Apple Pay. No entanto, percebi que cartões de outros provedores, caso da Wise, estão sendo aceitos normalmente.


Estou me perguntando se alguém aqui já enfrentou esse problema e se encontrou alguma solução alternativa. Além disso, estou aberto(a) a qualquer sugestão ou orientação sobre possíveis ajustes que eu possa fazer do meu lado para resolver essa questão.


Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou insight que possam oferecer. Sua contribuição será muito apreciada!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 17

Publicado em 18/05/2024 21:12

Responder
3 respostas

20/05/2024 10:48 em resposta a h176

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se outros bancos funciona e a Nomad nao, o problema e com eles e nao com iPhone, resolva com eles Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Dificuldade ao usar cartão virtual da Nomad na loja da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.