App Store - Reembolso negado

Prezada equipe da Apple,

Meu nome é Mylena e sou cliente da Apple. No dia 13/02/2025, ao baixar o aplicativo PixVerse IA, fui cobrado automaticamente uma taxa de $200, sem nenhuma solicitação de confirmação do uso do meu cartão por parte da apple ou aplicativo, sendo que o cartão estava vinculado apenas a conta do icloud. Desde então, tenho tentado solicitar o reembolso através do seu site, mas minhas solicitações foram negadas nos dias 14 e 15 de fevereiro.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo consumidor tem o direito de desistir de uma compra realizada de forma não presencial, no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto. Essa regra aplica-se a compras online, onde não é possível avaliar o produto adequadamente antes da aquisição.

Por estes motivos, não apenas requero o reembolso devido à cobrança indevida, mas também pela insatisfação com o produto em questão, que não atendeu às minhas expectativas.

Diante da situação, quero enfatizar que, caso a minha solicitação de reembolso não seja atendida de forma satisfatória, não hesitarei em acionar minha advogada para resguardar meus direitos. Considero essa uma medida necessária, pois é imprescindível que as empresas respeitem os direitos do consumidor.

Agradeço pela atenção e espero uma solução rápida.

Atenciosamente

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 17/02/2025 10:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2025 11:37

Se você pediu o reembolso e a contestação, e ambos foram negados.

Pede o reembolso pro banco..

aqui é comunidade, não a Apple..

1 resposta
Ordenar Por: 

App Store - Reembolso negado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.