Não consigo pedir reembolso na App Store

Solicitação de Reembolso para Renovação Automática do Canva Pro – Não Consigo Solicitar pelo App Store

Olá,

Estou enfrentando um problema com a renovação automática de uma assinatura do **Canva Pro**, que foi cobrada no valor de **US$ 119,99** após um período de teste gratuito de **7 dias**. A renovação foi feita automaticamente para um ano de assinatura.

Eu tentei solicitar um reembolso através da **App Store**, mas não consigo ver a compra em questão quando tento selecionar a opção de reembolso. Quando faço a solicitação, aparece a mensagem **"Você não tem nenhuma compra elegível para reembolso"**, mesmo quando a compra foi feita através da App Store e tenho o recibo da transação.

Não consigo entrar em contato com a Apple e gostaria de saber se mais alguém passou por isso e se há uma maneira alternativa de solicitar o reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 15/03/2025 10:53

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo pedir reembolso na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.