Problema na tela MacBook Pro 2017 Retina c/ Touch Bar

Depois de algumas horas de utilização no MacBook Pro 2017 Retina 13 polegadas com touch bar, esse problema de linhas horizontais na tela começa a aparecer e se não fizer nada, mais ou menos um minuto depois a tela apaga. O Macbook continua funcionando, só a tela que apaga, se eu fechar a tampa e abrir de novo, a tela volta, mas em menos de um minuto a tela treme de novo, voltando o problema.

Então tenho que desligar o MacBook por alguns minutos para voltar ao normal.

É como se ele esquentasse e o problema ocorre.

Esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=P10wr4SV1Gc tem inúmeras pessoas com o mesmo problema! Não é possível que a Apple não vai resolver! E entubar mais que o valor do Macbook para a gente pagar!

Nesse vídeo é o que acontece com o meu, exatamente igual ao vídeo de cima!

Fui na loja Oficial da Apple aqui no RJ e o conserto seria trocar todo o conjunto da tela, com custo pago de: R$ 5.370,00 e o Técnico me disse que não era viável fazer o conserto por conta do valor. Vou fazer o que??? Deixar o Macbook como peso de papel?!?

Solicitado Recall para Apple pois este valor é inviável, visto também que este defeito não é referente a má utilização, recebi a seguinte resposta:

Resposta: Infelizmente para esse modelo de Mac não existe programa de qualidade relacionado ao conjunto da tela, e por não haver posicionamento da apple em relação a esse defeito, o recomendado é o reparo pago.

Isso é um ABSURDO! Sei que existem diversas pessoas com este mesmo problema, no link do vídeo do Youtube que coloquei lá em cima, tem mais de 80 comentários de pessoas com o mesmo problema. Vou colocar aqui abaixo todos os conteúdos que eu encontrar sobre o assunto.

Mac Pro 2017 13" linhas horizontais … - Comunidade da Apple

Problema na tela MacBook Pro 2017 Re… - Comunidade da Apple

Macbook 13 touchbar linhas horizonta… - Comunidade da Apple

Tem muita gente com o mesmo problema e a Apple se finge de morta!!!

Aguardamos um RECALL da Apple para os modelos 2017!! Assim como já realizado nos modelos de 2016.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Problema na tela MacBook Pro 2017 Retina c/ Touch Bar - Vídeo tremendo com linhas horizontais e depois a tela apaga

Publicado em 4/11/2025 13:28

Responder
3 respostas

4/11/2025 13:47 em resposta a priscìlacostå

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se tivesse recall estaria aqui, Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Problema na tela MacBook Pro 2017 Retina c/ Touch Bar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.