Problema na tela MacBook Pro 2017 Retina c/ Touch Bar
Depois de algumas horas de utilização no MacBook Pro 2017 Retina 13 polegadas com touch bar, esse problema de linhas horizontais na tela começa a aparecer e se não fizer nada, mais ou menos um minuto depois a tela apaga. O Macbook continua funcionando, só a tela que apaga, se eu fechar a tampa e abrir de novo, a tela volta, mas em menos de um minuto a tela treme de novo, voltando o problema.
Então tenho que desligar o MacBook por alguns minutos para voltar ao normal.
É como se ele esquentasse e o problema ocorre.
Esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=P10wr4SV1Gc tem inúmeras pessoas com o mesmo problema! Não é possível que a Apple não vai resolver! E entubar mais que o valor do Macbook para a gente pagar!
Nesse vídeo é o que acontece com o meu, exatamente igual ao vídeo de cima!
Fui na loja Oficial da Apple aqui no RJ e o conserto seria trocar todo o conjunto da tela, com custo pago de: R$ 5.370,00 e o Técnico me disse que não era viável fazer o conserto por conta do valor. Vou fazer o que??? Deixar o Macbook como peso de papel?!?
Solicitado Recall para Apple pois este valor é inviável, visto também que este defeito não é referente a má utilização, recebi a seguinte resposta:
Resposta: Infelizmente para esse modelo de Mac não existe programa de qualidade relacionado ao conjunto da tela, e por não haver posicionamento da apple em relação a esse defeito, o recomendado é o reparo pago.
Isso é um ABSURDO! Sei que existem diversas pessoas com este mesmo problema, no link do vídeo do Youtube que coloquei lá em cima, tem mais de 80 comentários de pessoas com o mesmo problema. Vou colocar aqui abaixo todos os conteúdos que eu encontrar sobre o assunto.
Mac Pro 2017 13" linhas horizontais … - Comunidade da Apple
Problema na tela MacBook Pro 2017 Re… - Comunidade da Apple
Macbook 13 touchbar linhas horizonta… - Comunidade da Apple
Tem muita gente com o mesmo problema e a Apple se finge de morta!!!
Aguardamos um RECALL da Apple para os modelos 2017!! Assim como já realizado nos modelos de 2016.
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Problema na tela MacBook Pro 2017 Retina c/ Touch Bar - Vídeo tremendo com linhas horizontais e depois a tela apaga