iPhone vendido foi dado como não recebido/roubado

A minha esposa vendeu na plataforma vinted, o seu anterior iPhone. O comprador diz que recebeu a caixa que foi envidada, sem o iPhone dentro, tinha tudo que enviamos menos o iPhone. Enviamos a caixa original do iPhone e algumas capas do mesmo. Alegou que a caixa ia vazia sem o iPhone, ficamos sem o dinheiro e o iPhone. A forma como a Vinted geriu o caso foi simplesmente triste. Já apresentamos queixa na Policia Judiciária. Com isto venho deixar uma questão, se é possível pedir o bloqueio do iPhone? Fazendo prova do que estou a relatar obviamente, tenho comigo o IMEI do iPhone. Grato.

iPhone 16 Pro

Publicado em 11/12/2025 01:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/12/2025 04:09

Se você tem a nota fiscal você pode pedir o bloqueio do IMEI. Isso pode ser pedido na polícia, durante o processo de abertura do boletim de ocorrência, ou pode ser pedido na sua operadora de telefonia.

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone vendido foi dado como não recebido/roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.